Institucional

História

Fundada no dia 13 de agosto de 1975, a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia – ADEMI-BA – é uma organização empresarial sem fins lucrativos, que reúne cerca de 80% das construtoras e incorporadoras em atividade no estado. Fundada por 13 empresas (Abaíra, Cemisa, Cibrateco, Ciplan, Comeba, Concic Portuária, Civil Construtora, Lupa, Encil, Imobiliária Corrêa Ribeiro, Incorplan, Itajubá e Opus Engenharia), a associação sempre optou por projetos alinhados às necessidades da população, colocando em primeiro plano as exigências de qualidade de vida e bem-estar. Essa prioridade fortaleceu sua atuação e credibilidade perante autoridades, governos e opinião pública.

Além de incentivar o crescimento do segmento da construção civil e impulsionar ainda mais a economia do estado, a ADEMI-BA tem participação ativa na sociedade como um todo. Através da Revista ADEMI-BA e das mídias sociais, a entidade disponibiliza informações completas sobre o setor. Todos os anos, o tradicional Prêmio ADEMI-BA reconhece e valoriza o trabalho dos profissionais do segmento da construção. Além do Prêmio, um dos eventos que destaca ainda mais a importância e credibilidade da associação é o Salão de Negócios Imobiliários que hoje é o evento mais importante do mercado imobiliário do Nordeste e um dos mais reconhecidos do Brasil.

Como entidade comprometida e atuante, a ADEMI-BA segue sustentando novos desafios e contribuindo com a paisagem arquitetônica do estado. Desde a primeira diretoria – formada por Francisco do Prado Valadares (presidente), Evaldo Martins e Eduardo Meirelles (vice-presidentes), José Targino, Luiz Pereira de Araújo e Fernando Novis (diretores) – à realização do primeiro Salão de Negócios Imobiliários da Bahia, o prêmio ADEMI-BA e Fórum de Sustentabilidade a entidade acompanha de perto a expansão do mercado, enxergando possibilidades, avanços e desenvolvimento para o estado baiano.

Write Your Comment

Videos

O vídeo explica de forma simples e rápida o que é Sustentabilidade.