Antares lança, hoje, condomínio com foco na sustentabilidade

Posted by ADEMI-BA 2 de outubro de 2017 0 Comment 50 views

A imobiliária Antares, de Lajeado, lança, hoje, na Construmóbil, o Altos da Reserva – Condomínio Parque, que tem como um dos pilares a sustentabilidade. O evento da empresa, que está há 41 anos no mercado, será a partir das 19h30min, no pavilhão 2 no Parque do Imigrante. De acordo com a diretora da imobiliária, Fabiana Althaus Engster, a programação é voltada para convidados e comunidade interessada em conhecer o projeto.

Na estande da empresa na feira, haverá a maquete do condomínio que começou a ser projetado há cerca de um ano. Fabiana destaca que os 70 terrenos já estão disponíveis para a venda e ficam entre 400 e 590 metros quadrados. Haverá uma restrição para as construções das casas de, no mínimo, 200 metros quadrados e, no máximo, dois pavimentos, além das demais normas de acordo com o regimento interno do condomínio. Um detalhe especial é a cor dos telhados, que precisará ser verde.

Como ainda será finalizada a fase de licenciamento ambiental, a expectativa é permitir o começo das construções a partir de maio do próximo ano. A estrutura está localizada na Avenida Benjamin Constant na divisa entre os bairros Montanha e Bom Pastor.

A área total é de 5,4 hectares. O empreendimento será murado, com câmeras de segurança, sensores e cercas elétricas. “Terá uma guarita blindada com duas cancelas e guardas presentes pelo período de 24 horas. A segurança é essencial, pois, atualmente, todos buscam isso”, diz o proprietário-fundador, Auri Pedrinho Althaus.

Fonte e matéria completa: O Informativo do Vale | Foto: Pexels / Divulgação

Comments are closed.

Videos

O vídeo explica de forma simples e rápida o que é Sustentabilidade.